PORTAL DE RIO QUENTE
Rio Quente Transparente
19/02/2018 às 15:06 - Ação

Prefeitura de Rio Quente Implanta Cartão com o Objetivo de Controlar Gastos com Combustíveis. A mudança representará uma economia de até 30%. A Prefeitura de Rio Quente visando dar maior transparência no abastecimento de sua frota firmou uma parceria com a Empresa Trivale.

Hoje, representantes da empresa participaram de uma reunião com os secretários municipais e diretores. Entregaram alguns cartões e explicaram a todos como utilizá - los. A iniciativa do Prefeito João Pena e do Secretário de Governo Eduardo Pena faz parte do Projeto RIO QUENTE TRANSPARENTE.

A empresa contratada fará o gerenciamento e controle dos gastos realizados com combustível. A média de consumo de cada motorista/veículo será registrada através de um sistema, o qual acusará a ocorrência de abastecimentos irregulares ou aumento de consumo do veículo. A estimativa é de uma economia de até 30% no consumo de combustível.