(64) 3452-7000

23/08/2023

Mês de julho tem alta demanda do Turismo em Rio Quente e supera as expectativas

A cidade de Rio Quente, que possui o maior rio de águas quentes do mundo, com parques e atrações reconhecidas e premiadas internacionalmente, vivenciou um aumento na demanda turística, superando as estimativas para a temporada. Só no mês de julho, a cidade recebeu mais de 250 mil turistas, com uma taxa de ocupação acima de 90% nos hotéis.

“O aumento na demanda reflete o potencial de Rio Quente como destino de destaque no cenário turístico nacional, oferecendo uma variedade de atividades e experiências culturais. Estamos muito otimistas em relação ao futuro do turismo e seguimos comprometidos com a melhoria da infraestrutura para tornar a cidade cada vez melhor”, afirma a Prefeita Ana Paula.

Conhecida por suas belezas naturais, águas termais e atrações únicas, Rio Quente credita o aumento às ações feitas pelo trade turístico e também pela gestão municipal com o objetivo de promover o município em feiras e eventos. A alta procura do turismo também reforça a colaboração da prefeitura com parceiros e empreendedores locais, que não apenas traz benefícios à cidade, mas fortalece a economia local, gerando mais empregos e renda para todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pular para o conteúdo