(64) 3452-7000

Ouvidoria Rio Quente - GO

Bem Vindo a Ouvidoria

Na ouvidoria, os cidadãos possuem um canal de manifestação e podem apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias.

Preencha as informações abaixo e clique em próximo ate concluir todos os passos.

Formulário de Manifestação

Localização

Avenida, R. José Dias Guimarães – Centro, Rio Quente – GO, 75667-000

Ouvidoria Física

Local: Prefeitura Municipal de Rio Quente (GO)
Endereço: Avenida José Dias Guimarães, n° 535, Centro.
E-mail: ouvidoria@rioquente.go.gov.br
Funcionamento: Segunda a sexta-feira das 7h às 11h e das 13h às 17h
Telefone: (64) 3452-7000 (Ramal 01)
Whatsapp Ouvidoria: (64) 99299 -8110

O que é a Ouvidoria?

No serviço público, a ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.

As atividades da ouvidoria não se resumem a receber e encaminhar o que chega. A partir das informações trazidas pelos cidadãos, a ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

O que é uma Manifestação?

Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, tornar visível, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.

Pular para o conteúdo