CONSULTA PÚBLICA PARA ELABORAÇÃO LDO 2021

Município de Rio Quente - Go. Consulta Pública para Elaboração do Projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias - PLDO/2021.

A Audiência Pública é a forma como a Lei de Responsabilidade Fiscal garante a transparência e a participação popular nos processos de elaboração do Planejamento. A Lei não prevê a forma eletrônica de audiência, porem em momento de Pandemia "Covid-19" por segurança estamos adotando a CONSULTA PÚBLICA como medida, e não deixando de ouvir nossa população na Elaboração do Projeto. Lembramos que assim que liberado a aglomeração com segurança de pessoas realizaremos uma Audiência Pública conjunta com a Câmara Municipal para discutir o Projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias - PLDO para 2021.

Participando, o cidadão poderá identificar quais as metas e prioridades ao seu ver para o desenvolvimento e aprimoramento da gestão pública do Município.

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR!