Fique por dentro das notícias de Rio Quente, acompanhe as políticas públicas municipais, as ações e programas da administração.

• 21/08/2019 - Edital Prorrogado

O Conselho Municipal de Assistência Social de Rio Quente, através de seu presidente, vem comunicar que devido a baixa procura de candidatos para eleições do conselho, e visando efetuar uma eleição com maior participação possível, fica prorrogado o prazo de inscrição até o dia 23 de agosto de 2019, ficando mantidos os demais prazos e itens do Edital de Eleição.

• 15/08/2019 - LISTA DE ESPERA

Confira a lista de espera da Creche Comecinho de Vida, atualizada em agosto de 2019.

• 05/08/2019 - A Secretaria Municipal de Controle Interno vem respeitosamente, convidar toda a população à participar de Audiência Pública, onde serão apresentados os demonstrativos de cumprimento das metas fiscais

A Secretaria Municipal de Controle Interno vem respeitosamente, convidar toda a população à participar de Audiência Pública, onde serão apresentados os demonstrativos de cumprimento das metas fiscais referente ao 1º Quadrimestre de 2019.
    Acontecerá no plenário da Câmara Municipal no dia 12 de agosto de 2019, às 9 horas.
    Desde já contamos com a presença de todos.

• 01/08/2019 - O Conselho Municipal de Assistência Social do Município de Rio Quente, através de seu Presidente, Sr. Otávio Marcolino dos Santos, e aprovado pelos Conselheiros, no uso de suas atribuições legais.

O Conselho Municipal de Assistência Social do Município de Rio Quente, através de seu Presidente, Sr. Otávio Marcolino dos Santos, e aprovado pelos Conselheiros, no uso de suas atribuições legais, com fulcro na Lei Municipal nº 8.742/93 e pelo presente edital CONVOCAM eleição, para a escolha dos representantes da Sociedade Civil que deverão integrar o Conselho Municipal de Assistência Social de Rio Quente, mandato 2019/2021, conforme segue:

• 02/07/2019 - Convite

O Conselho Municipal de Saúde comunica que haverá  Reunião Ordinária dia 04 de julho de 2019 (quinta-feira), às 9 horas, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Saúde.

Ressaltamos que a participação de todos os Conselheiros é de suma importância para o bom andamento de nossos trabalhos.

• 27/06/2019 - lista atualizada da creche comecinho de vida

Lista de espera atualizada da creche comecinho de vida.

• 19/06/2019 - O MUNICÍPIO DE RIO QUENTE REALIZA PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA ESTÁGIO REMUNERADO

O MUNICÍPIO DE RIO QUENTE, estado de Goiás por intermédio do IEL/GOIÁS - INSTITUTO EUVALDO LODI, torna público, a realização de processo seletivo para formação de cadastro de reserva para estágio remunerado.

Segue edital.

• 17/06/2019 - aliste-se até 28/06/2019

ATENÇÃO JOVENS DO SEXO MASCULINO QUE COMPLETAM 18 ANOS ATÉ 31/12/2019.

O prazo para alistamento sem pagamento de multa encerra-se no dia 28 de Junho.

Aliste-se e evite transtornos.

Atendimento das 08 às 11 e das 13 as 17 horas de segunda a sexta (exceto feriados)

Informações : 064-99337-2162

• 12/06/2019 - EDITAL DE SELEÇÃO SIMPLIFICADA DE ASSISTENTE DE ALFABETIZAÇÃO VOLUNTÁRIO PARA ATENDIMENTO AO PROGRAMA MAIS ALFABETIZAÇÃO DO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO – MEC