Fique por dentro das notícias de Rio Quente, acompanhe as políticas públicas municipais, as ações e programas da administração.

• 26/03/2020 - Já está disponível o IPTU 2020

Atenção contribuinte!

Já está disponível de forma eletrônica seu IPTU 2020, basta acessar o site oficial através do endereço www.rioquente.go.gov.br na aba serviços/IPTU/CERTIDÃO/TAXAS e clicar em CONTRIBUINTE.

Lembrando que até o mês de JULHO você recebera via impresso também em seu endereço.

Evite multas e não deixe para a última hora.

• 12/02/2020 - O MUNICÍPIO DE RIO QUENTE, estado de Goiás por intermédio do IEL/GOIÁS - INSTITUTO EUVALDO LODI, torna público, a realização de processo seletivo para formação de cadastro de reserva para estágio

O MUNICÍPIO DE RIO QUENTE, estado de Goiás por intermédio do IEL/GOIÁS - INSTITUTO EUVALDO LODI, torna público, a realização de processo seletivo para formação de cadastro de reserva para estágio, conforme as disposições no edital em anexo.

• 11/02/2020 - PARECER DA PRIMEIRA COMISSÃO ELEITORAL CMAS

RELAÇÃO DE USUÁRIOS, TRABALHADORES E OSCs DA POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL INSCRITAS PARA A ELEIÇÃO DA COMPOSIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE RIO QUENTE – GO – BIENIO 2020-2022: Representações Habilitadas e as Não Habilitadas.

• 10/02/2020 - Confira abaixo o resultado

Segue em anexo o Resultado da seleção para cadastro de reserva de Estagiários.

As convocações serão realizadas mediante necessidade da Prefeitura.

Observação: No ato da contratação todos os candidatos deverão apresentar documento que comprove estar matriculado na instituição de ensino.

• 03/02/2020 - O MUNICÍPIO DE RIO QUENTE, estado de Goiás por intermédio do IEL/GOIÁS - INSTITUTO EUVALDO LODI, torna público, a realização de processo seletivo para formação de cadastro de reserva para estágio.

O MUNICÍPIO DE RIO QUENTE, estado de Goiás por intermédio do IEL/GOIÁS - INSTITUTO EUVALDO LODI, torna público, a realização de processo seletivo para formação de cadastro de reserva para estágio remunerado, conforme as disposições no edital em anexo.

• 28/01/2020 - Goiás Contra o Aedes

Você é nosso convidado especial.

• 27/01/2020 - O Conselho Estadual de Assistência Social e o Conselho Municipal de Assistência Social, convidam todos os usuários participantes dos programas da política de Assistência Social do Município

CONVITE

O Conselho Estadual de Assistência Social e o Conselho Municipal de Assistência Social, convidam todos os usuários participantes dos programas da política de Assistência Social do Município, (Centro de Referência da Assistência Social, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Programa Bolsa Família), que queiram fazer parte do Conselho Municipal de Assistência Social de Rio Quente.

A reunião será no dia 04/02/2020, as 13:00hs, na plenária da Câmara Municipal.

Sua participação é muito importante para o controle social em nosso município.

Contamos com a presença de todos.

Rio Quente, 24 de Janeiro de 2020.

• 24/01/2020 - lista de espera atualizada

Segue anexo lista atualizada da Creche.

• 19/12/2019 - Recesso Administrativo

O Município de Rio Quente, por meio do decreto 279/2019, determinou o recesso de final de ano nas repartições públicas municipais, do período de 20 de dezembro de 2019 a 05 de janeiro de 2019.

Durante o recesso, os serviços essenciais continuarão atuando, sendo de saúde, segurança, limpeza pública e arrecadação com funcionamento regular.