01/06/2022

Em comemoração ao aniversário da cidade, Prefeitura de Rio Quente e Aviva oferecem aos moradores um dia de diversão gratuito no Hot Park

Para fechar as comemorações dos 34 anos de Rio Quente, a Prefeitura Municipal em parceria com a Aviva proporcionará aos moradores da cidade um momento de muita diversão no Hot Park no dia 9 de junho. De acordo com a prefeita Ana Paula, a entrada será franca e não precisará fazer cadastro prévio. “Basta comparecer na data marcada, até às 11h, com o comprovante de endereço em mãos”, explicou.

Durante todo dia, haverá promoções especiais de lanches, refrigerantes e almoço. No entanto, não será permitido a entrada de alimentos. “Temos uma parceria muito boa com a Aviva e tenho certeza que os moradores de Rio Quente vão aproveitar muito o dia no maior parque aquático de diversões do Centro-Oeste”, disse Ana Paula.

Celebrado no dia 11 de maio, o aniversário da cidade contou com uma programação especial, com shows, rodeio, caminhada ecológica, cavalgada e inauguração de importantes obras. “Celebramos a nova idade de Rio Quente em alto estilo. Agradeço de coração a cada um que participou desse momento especial conosco”, concluiu.