27/09/2022

Prefeitura de Rio Quente entrega uniformes para alunos e funcionários

A Prefeitura de Rio Quente realizou mais uma entrega para população e funcionários. Desta vez, os alunos da rede pública municipal receberam uniformes compostos por duas camisetas, duas calças e um par de tênis. Além disso, a prefeitura entregou também novos uniformes a servidores públicos.

Em pouco mais de 1 ano e meio foram aplicados, oriundos de recursos próprios, mais de R$ 4 milhões na educação do município, em material didático e de robótica, na primeira etapa da construção de um colégio, entre outros gastos, como, em carteiras novas, ar-condicionado e renovação de rede elétrica.

A prefeita Ana Paula Oliveira classificou de “momento histórico, com Deus no comando”, ao se referir a quantidade de benfeitorias realizadas em sua gestão, e frisou que não para por aí, “muito mais realizações em prol do desenvolvimento do município e da população ainda virão”, disse.

Além das benfeitorias já listadas, Rio Quente deverá contar, a partir de março de 2023, com a Escola Criativa, um colégio modelo e inovador que deverá atender a todos os estudantes municipais com laboratórios, ginásio poliesportivo, anfiteatro e uma piscina semi-olímpica.