Rio Quente recebe 5º Diálogo Ambiental Regional

O município de Rio Quente recebeu nessa terça-feira, 13, um encontro regional para discutir meio ambiente, recursos hídricos, saneamento básico, mudanças climáticas e políticas públicas.

O 5º Diálogo Ambiental Regional contou com a participação de gestores do meio ambiente da região, líderes comunitários, alunos da rede de ensino, universitários e da população em geral.

A prefeita Ana Paula Oliveira, em discurso, agradeceu ao governador Ronaldo Caiado pela escolha de Rio Quente como sede do encontro e exaltou a importância da consciência ecológica, defendida por sua gestão.
“A carta de intenções gerada no encontro traz conclusões e sugestões e será encaminhada à Assembleia Legislativa de Goiás como contribuição ao meio ambiente.

A prefeita de Rio Quente lembrou ainda que a cidade possui “o único aterro sanitário em pleno funcionamento da região” e que a campanha de conscientização no município tem trazido bons frutos para o meio ambiente da região.